domingo, 15 de julho de 2007

Feira de Verão - Experiências no Centro Histórico

Ontem foi dia de experiências no Centro Histórico de Leiria...
Experimentou-se fechar a Rua Direita ao trânsito, experimentou-se dar uma possibilidade aos comerciante de dinamizarem actividades e promoverem as suas lojas na rua, experimentou-se dar aquilo que eu considero uma hipótese ao Centro Histórico de Leiria (que até nem é nada feio,está é mal tratado) de ser o principio daquilo que conheço de Centros Históricos de outras cidades europeias: com vida, arranjado com gosto, com actividades pessoas e burburinho na rua.Foi de facto uma azáfama de fazer lembrar ás pedras daquelas casas outros tempos, tempos em que o Centro da Cidade era um sitio cheio de actividade.
Nada mau, apesar de todas as pequenas e grandes coisas que todos nos teremos a apontar. Por mim me sinto pronto para outra.. quase... que hoje é domingo e a Grão está Fechada.. e por arrumar... aiiiiiii!
Há fotos.. Sim... e faltou mais para elas aparecerem postadas aqui ;)

Até já
- Folga com GULA - uiiiiiiiiiiiiiiii haaa pois !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois..gula.Dos outros.O bolinho soube bem?Espero mesmo que consigas a proxima.

Anônimo disse...

hehe eu antecipei-me e já postei algumas fotos espero que não fiques zangado podem ver as fotos da Feira de Verão aqui http://musicpowerleiria.spaces.live.com
eeeee para a próxima quero ver pelo menos o dobro das pessoas lá... siiiim na rua direita siiim em Leiria ou pensam que é so lá fora que estas coisas acontecem bem nem vou falar alias escrever mais até logoooooo