quarta-feira, 25 de julho de 2007

tribo do sol - para um verão a condizer


A Tribo do Sol é uma empresa originária de Aveiro - Praia da Barra, mas melhor do que eu deixo-vos a apresentação do próprio pessoal da Tribo do Sol, tal como foi feita no site deles:

"A TRIBO DO SOL nasceu de uma ideia conjunta de um pequeno grupo de amigos, durante uma das nossas muitas viagens, no verão de 1996. Habituados, desde á longos anos, a viajar juntos pelas praias do país, amantes da natureza, do sol e das ondas, e sempre acompanhados pelo ritmo quente e balanceado da música reggae, surgiu a ideia de criarmos algo relacionado com as nossas raízes.
Ao principio pensámos em produzir uma pequena colecção de t-shirts onde abordássemos temas que sempre defendemos. O que era uma brincadeira de amigos, cedo se transformou num projecto sério.
Não pretendíamos criar mais uma marca. Pretendíamos, sim, criar a TRIBO DO SOL – um espirito de união entre diferentes tendências, grupos e posturas – que representa-se uma filosofia de vida e, acima de tudo, um sonho tornado realidade.
Desde o inicio que procuramos transmitir, através dos produtos que criamos, uma diferente maneira de estar – mais positiva e alegre –, tendo sempre o Sol como fonte inspiradora e a Amizade como elo de união. O nosso logotipo – as cores da bandeira, aliadas á forte mensagem universal que chegue a todo o mundo, “One Love, One Planet” One Soul, One People” – sintetiza a nossa filosofia.
Estamos no mercado desde 2000 e procuramos ser diferentes na forma como promovemos os nossos produtos, desde logo, porque a nossa política passa por estabelecer uma relação de proximidade, parceria e um trabalho conjunto com os nossos clientes.
A TRIBO DO SOL é uma marca de roupa e acessórios 100% portuguesa, facto no qual temos muito orgulho. Tudo na TRIBO DO SOL é por nós criado, desenvolvido, produzido e distribuído. Procuramos sempre a melhor qualidade nos materiais utilizados, desde a confecção á estampagem, e trabalhamos para que quem escolhe TRIBO DO SOL se sinta bem com o que veste e usa."


2 comentários:

Anônimo disse...

O material "tribo" é optimo.Fala uma "usuaria" :D

Anônimo disse...

humm ora ja se fazia aki á grao um update..k dizes